sexta-feira, 11 de abril de 2008

Mundo Plural

A leve sensação de que vivo num mundo plural
me faz entender como nesse mundo há a frágil
necessidade de tanto porque (?)

Um aqui e outros muitos pela estrada
deliciosamente perigosa da vida, cheia de vida
e de sentimentos experenciados visceralmente.

Quero continuar sentindo e ampliando
minhas possibilidades.
Permanecerei singular em um mundo que não me cabe.

No meu mundo tudo é vivo e colorido.
Deixo as superficialidades ao mundo de vocês
[mesquinho e interesseiro]
do qual continuarei pária.

Não me convidem para viver neste mundinho.
Repudio-o!!!
E garanto a vocês:
Existem infinitos porques.

Um comentário:

thiago s. cardoso disse...

Ainda bem que você voltou a postar no blog. Seu texto "Efeito Ângela Pralini" anda fazendo efeito em mim desde então. Reformulei meu blog, agora é Pule No Rio, aparece lá qualquer hora. Abraço