quarta-feira, 11 de junho de 2008

Inanimado

Sinto hoje, uma tristeza crônica.
Quero apenas deixar o dia passar
e continuar em coma.
Não vou sair da letárgica existência
recalcada...
Sejam bem vindos
Todos os demônios recônditos!
Façam parte de mim.
Mostrem-me seus dentes, sujos de sangue,
que devoram meu coração.
Lambem minhas tetas e suguem todo o leite
Me deixem oca.
De todas as palavras do mundo,
Desejo o vão do silêncio.
[Do outro mundo e de todos os mundos]
Sem palavras, não saberei existir
E me tornarei um ser encantado.
Parodaxalmente, inanimado...

Um comentário:

Anônimo disse...

Vi hoje passar a tristeza crônica
que só queria ver o dia passar
porém, sair desse coma.
Deixar de ter uma existência
recalcada...
Espantar por fim
todos os seus demônios
que mostraram por tanto tempo
seus dentes sujos de sangue,
sangue do seu coração dilacerado,
lambendo pouco a pouco suas víceras
a deixando completamente vazia.
E romper de uma vez por todas
o seu amigo íntimo
o silêncio,
que por causa deste não deixava de ser
Um ser nada mais que
Inanimado.