terça-feira, 6 de março de 2007

Dois amantes nus

A1 - Pensando em voce..
A2 - Minha saudade é do tamanho do sertão.
A1 - Ontem eu fiquei aqui, sonhejando.. pensando que seria bonito se um dia nós se juntasse. Seria.. não seria?
A2 - Lindo seria! Não faltariam planos, nem assuntos..
A1 - Voce é uma pessoa linda que me aconteceu. E que e acontece todos os dias.. nas horas demoradas de saudade.
A2 - Queria a distância desinventar prá do seu ladinho ficar...
A1 - ... e se fosse pra sempre.. sempre perto.. pra sempre seria ao seu lado..
A2 - ... sempre teria colo pra receber teu cansaço, tuas desilusões..
A1 - Um dia a gente vai viver junto.. nem que seja por um dia, em uma estrela bem bonita.. com todas coisas sendo lindas. Eu prometo!
A2 - [suspiros]

Legenda
A1- Amante distante 1
A2 - Amante distante 2

Um comentário:

Taise Assis disse...

Amantes desnudos, despidos, desprovidos de máscaras. Sentimentos expostos..