terça-feira, 24 de abril de 2007

Flor de maracujá

Hoje ganhei um presente.
Uma cartinha de amor tão linda
Que só “perde” para a pessoa que a escreveu.

Doces palavras me fizeram sorrir,
Um riso bobo que me trouxe felicidade
A felicidade de reencontrar.

Almas irmãs se reconheceram
E fez o mundo todo brilhar
Brilho eterno de um coração que não se contém
E bate forte por caminhos floridos da amizade!

Amiga que de tudo eu posso falar
E que já me viu chorar.
Quero te proteger, ensinar, aprender
E ver como é bom viver!

Para minha flor de maracujá
Que adora me ver sonhar
Palavras hão de faltar
Por não saber expressar
O que no meu coração há
Para te saudar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Gente, tô me sentindo!!! Que homenagem linda! Continue sonhando Tai... sonhos bons!! Eu sempre estarei disposta a acompanhá-los, ao seu lado. E como é bom viver com a sua companhia! :) Te adoro demais!
Beijos, Flor de Maracujá ;)