quarta-feira, 11 de abril de 2007

Indivíduo ou a falta dele como motivo de minha solidão.

Apenas sob efeito de drogas, sexo e
rock 'n' roll, me ajusto na companhia de terceiros.
Excetuando-se meus amigos que são raros.
E me são caros!

Sob máscaras sociais me torturo e
escondo o descontentamento
de viver superficialmente..
Gente fina e rasa me rodeia.
Ah! Quanta tolice preocupa o homem moderno!
Nos querem todos iguais..

Não!!!!
Eu quero os desajustados,
Quero aqueles que tem fome e sede
Que come e bebe das diferenças enriquecedoras.
Diferenças que transformam seres humanos
em indivíduos
["Eus" indivisíveis e únicos]
Motivo de minha solidão .

5 comentários:

Anônimo disse...

Ei!
Tô por aqui tb, viu?!

Beijos e apareça, Tai.

Cel :***

GramophoneMan disse...

Quando quero saber de mim, me procuro atrás do olhar em frente ao espelho. Aí então lembro de onde vim, e de todos os espinhos que forjaram meu caminho até aqui. E quanto aos que não são meus amigos, ( amigos sempre são raros, voce sabe.), eles riem do espelho em frente ao meu olhar...e eu apenas sigo, forte pelos espinhos, e não rindo de nada. Mas, mesmo não sendo muito importante, ou muito útil, se quiseres, te empresto meu espelho, e que nossas imagens conversem, enquanto nós estaremos tentando entender...a solidão.

Unknown disse...

Que foto linda vc tem bom gosto....Bjs menina grande e forte

Anônimo disse...

Sob máscaras seremos sempre infelizes.....vamos nos libertar, vamos viver.

Anônimo disse...

Passei por aqui...